Ruffus Bar e Cervejaria

Tudo o que você espera e alguma coisa mais…

Como diria Saint Exupèry, em O Pequeno Príncipe, “cativar significa criar laços”. Escolhí essa frase, para definir o Rufus Bar. Mistura de bar e restaurante – ou poderia ser um burguerbar gourmet – o local transformou-se em ponto de encontro de gente descolada, que curte uma vibe intimista. Com ambiente amadeirado e intimista, balcão convidativo, frases de poetas nas paredes, serve sopas, almoço – destaque para o À La Minuta de Carne, Frango e Vegetariana, além do Picadão Gaúcho – e muitas outras opções. Prefere um petisco vegano? Tem! Ou quer um pratinho feito básico, com arroz, feijão, bife e fritas? Também tem!
Localizado no coração da Lagoa da Conceição, reúne cervejas artesanais (Guela Larga, Ale, Ipa, Amber, tantas….) e chopps experimentais que saem das suas 20 torneiras, regados a tira gostos os mais diferenciados, como a Mandioquinha com Bacon e Cheddar, sem falar nos hamburgeres gourmets de se comer rezando.

Growler de chopp

O happy hour – melhor de Floripa, ainda por cima começando às 17H – por enquanto está suspenso, por conta da pandemia. Mas logo isso tudo vai passar, e vamos nos reunir novamente para curtir o final da tarde e o melhor do Happy Bear, em grande estilo. Enquanto isso, o bar está trabalhando com todo o seu cardápio em regime de Tele Entrega, e o chopp, claro, também é Delivery, e vai em Growlers – garrafas vedadas e próprias para transportar e conservar cervejas.
Mas o ponto alto do Rufus é mesmo a sua “vibe humana”, desde o proprietário aos garçons, que não medem esforços para fazer da sua noite um acontecimento único, que ficará para sempre na lembrança dos que tem o privilégio de por ali passar. Parabéns Marcelo, Francis e Josias!
Mais que comer e beber, o Rufus é um lugar onde você cria laços. Para sempre.

RUFUS BAR E RESTAURANTE
R. Manoel Isidoro da Silveira, 655 | Lagoa da Conceição, Florianópolis – SC
Tels.: +55 (48) 3112-2338 / 9 9603-2990

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *